Minha reforma parte 1

| |
Uma das categorias daqui do blog é destinada para conversamos sobre decoração, não sei vocês, mas eu sou apaixonada por decoração, mesmo tendo pouco espaço em casa e ainda morar com meus pais. Faço questão de que pelo menos meu quarto tenha um toque só meu, o resto da casa é deles e eles escolhem como fica, mas meu quarto é o único lugar no mundo que é só meu (pelo menos por enquanto) e eu gosto de deixa-lo o mais parecido comigo. Acho que todo mundo que ainda mora com os pais faz isso neh?

E por falar em decoração, estou em uma fase de reforma e de muitas mudanças em minha vida e só penso e respiro sobre itens para casa e decoração.

Para explicar melhor, eu e meu namorado Gustavo (vocês o verão muito por aqui ainda), estamos reformando uma casinha para morarmos juntos e começarmos nossa jornada de vida juntos.

Estou muito empolgada com essa reforma e ajudando de todas as formas que posso e utilizando todos meus dotes de pedreiro e pintor, hahahahah. Eu e o Gustavo pintamos juntos   o quarto, rejuntamos os pisos da cozinha, da parede da lavanderia e a mão na massa não para por ai. Farei algumas postagens mais a frente sobre esse assunto com muitas dicas para vocês que estão nessa mesma fase que nós. Já adianto que colocar a mão na massa ajuda a reduzir muito os custos de uma obra e uma das coisas mais importantes pra mim ao fazer isso é sentir a sensação do: “Fui eu que fiz!” É uma sensação gostosa e uma verdadeira terapia, apesar do cansaço no corpo, hahaha.

Fazer uma reforma não é uma tarefa das mais fáceis, todos os gastos que você imagina no início são multiplicados muitas vezes e sempre falta algo. É bastante cansativo e sem falar na sujeira sem fim e da ansiedade que toma conta da gente. Dá vontade de mudar logo e começar a viver a vida que você está planejando há tempos, mas precisamos de foco e paciência. Vamos caminhando com calma e dentro de nossas possibilidades para tudo saia como sonhamos e que a casa em reforma se torne um lar aqui uns tempos.

Me contem nos comentários se já passaram por essas situações e como vocês lidaram com isso.
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre nós e que nos acompanhem nas cenas dos próximos capítulos dessa novela chamada reforma.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário