Mesa de carretel de madeira - decoração sustentável

| |
Ultimamente a decoração sustentável vem sendo bem difundida e em todos os sites que falam sobre decoração vemos algum post relacionado com o reaproveitamento de itens que muitas vezes passavam despercebidos. 

Hoje trouxe a vocês uma ideia que vem martelando em minha cabeça a um bom tempo, a mesa feita com carretel de madeira.

Como a reforma da casa está quase terminando, ando pensando agora no quintal/garagem.
Quero deixar esse ambiente aconchegante para termos mais um espaço de convivência na casa e nada melhor que ter uma mesinha para reunir os amigos e jogar uma conversa fora tomando uma cerveja. ;)

Acredito que não tenha muito segredo fazer essa mesa, já que ela vem praticamente pronta.
O máximo a ser feito seria dar uma boa lixada e passar uma tinta de boa qualidade e um verniz para dar o acabamento.

Acho que o mais difícil dessa historia toda seja conseguir o carretel de madeira.
Assim que eu conseguir o meu, postarei aqui o passo a passo da personalização e o resultado para vocês.

Seguem algumas fotos para vocês se inspirarem.


Fotos via google imagens e pinterest.










E ai, o que acharam? 
Me contem nos comentários.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário