Resenha: Creme Hidratante Floratta in Rose - O Boticário

| |
Hoje vim falar para vocês de um produto para o corpo que amo de paixão: O creme hidratante da linha Floratta in Rose do O Boticário.






Sou apaixonada por alguns produtos do O Boticário, meu amor maior é o perfume Floratta Cerejeira em Flor, esse perfume me traz uma sensação de dias de primavera com o céu azul e um ventinho leve que faz os cabelos voarem, sem falar no cheiro encantador que o perfume tem, uma pena não ter mais produtos dessa linha, pois eu adoraria usar um hidratante também com esse perfume (divaguei, rsrsrs), mas voltando ao Floratta in Rose o creme hidratante possui em sua composição ingredientes bastante hidratantes: manteiga de karité e óleo de semente de uva e de girassol

A textura do produto é bem cremosa e levinha, assim que você espalha pela pele, ele é absorvido rapidamente, não deixando aquela sensação pegajosa como alguns hidratantes costumam deixar, a pele fica realmente bem macia, iluminada e com um cheiro bem gostoso, se você vestir uma peça de roupa após a aplicação, sua roupa ficará com o cheirinho dele por um bom tempo <3


Em resumo, o produto cumpre seu propósito de hidratar e deixar a pele bem perfumada.
O valor do hidratante no site do O Boticário é de R$38,99, é um valor meio salgado para um hidratante de 200ml, mas pelo tempo que o meu está durando e pelo cheiro delícia, acho que vale super a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário